Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Secretário de Saúde alerta: Mais de 3,2 mil casos aguardam encerramento nos municípios

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

O boletim epidemiológico online, transmitido pela Secretaria Estadual de Saúde, via facebook do Governo do Estado, nesta quinta-feira, dia 29, trouxe a confirmação de 410 novos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso, o número total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 81.443, uma média móvel de 390 casos por dia.

Entre os municípios com maior número de novas confirmações, Campo Grande aparece com 136, Dourados 59, Três Lagoas com 27 e Maracaju com 22 novos casos.

Dos 81.443 casos confirmados, 75.987 estão sem sintomas e já estão recuperados, 3.572 estão em isolamento domiciliar, e 303 estão internados. Além desses, outros 3.217 aguardam encerramento. O secretário de saúde Geraldo Resende voltou a fazer um apelo a secretários municipais e prefeitos para que façam o encerramento destes casos pendentes.

Com o registro dos 11 novos óbitos, totalizamos 1.581 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, média móvel de 8,1 óbitos por dia. Campo Grande registrou cinco óbitos. Coxim dois óbitos. E Ladário, Ponta Porã, Bandeirantes e Jardim registraram um óbito cada.

Acompanhe os boletins periódicos no link: http://www.vs.saude.ms.gov.br.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Related posts

Detran-MS prorroga até 17 de julho o prazo do licenciamento para veículos com placas finais 1, 2 e 3

Anaurelino Ramos

TJMS mantém condenação de ex-vereador de Naviraí por fraude em diárias

Anaurelino Ramos

Programa Estadual de Horário Estendido será encerrado e atendimentos passam a ser realizados na ABA em Angélica

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário