Vale do Ivinhema Agora
Região

Fim de semana será de tempo instável e temperaturas em elevação

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

O fim de semana em Mato Grosso do Sul deverá manter as condições de tempo registradas ao longo desta semana, com pancadas de chuva no final do dia favorecidas por uma massa de ar quente e úmido que predomina sobre grande parte do País.

Tendência de precipitação do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) apontam que as chuvas devem continuar pelo menos até dia 26 de novembro no Estado.

Para esta sexta-feira (13) a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com expectativa para pancadas de chuva em algumas áreas. Existe possibilidade de chuva frequente na área centro-norte, onde é necessário que a população fique atenta a possíveis condições adversas como chuvas intensas, ventos fortes e raios.

Os índices de umidade relativa do ar possuem variação entre 95% a 40% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade para rajadas especialmente nas regiões pantaneira, sudoeste e central.

As temperaturas neste dia podem atingir mínima de 20°C e máxima de 37°C. Para a capital a variação está estimada em 22°C a 30°C.

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2020/11/13.jpg

Mireli Obando, Subcom

Foto: Saul Schramm

Related posts

Após atuação do MPMS, Justiça determina obras e recuperação ambiental em loteamentos de Deodápolis

Anaurelino Ramos

2º Dia do Ônibus Lilás em Batayporã reúne atendimentos, informação e atividades de lazer

Anaurelino Ramos

Vem aí a 3ª ExpoNHS 2026! Amado Batista e Bruna viola são atrações confirmadas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário