Vale do Ivinhema Agora
Eventos Vídeos

Batayporã: Germino e Cacildo arrastam multidão na carreata da vitória

O prefeito eleito de Batayporã (MS), Germino Roz (PSDB) e seu vice, Cacildo Paião (PSD), arrastaram uma multidão no início da noite desta segunda-feira (16), por onde passaram com a carreata da vitória.

A carreata tomou a Avenida Brasil, a principal da cidade, de ponta a ponta. Muita festa, alegria e comemoração por conta da vitória avassaladora nas urnas.

Por volta das 17h uma multidão se aglomerava em frente a chácara onde o Prefeito eleito reside com a família. Ele e o vice-prefeito teve que atender seus eleitores e correligionários e o povo que pediam a carreata da vitória.

Carreata

Prefeito Germino Roz e seu vice Cacildo Paião e os vereadores eleitos puxaram a carreata em cima de uma camioneta (Fotos: Anaurelino Ramos)
Festa da vitória tomou conta das ruas de Batayporã

Por volta das 6h10 a carreta saiu em direção ao centro. Pessoas de bicicletas, motocicleta, trator e até caminhando a pé, acompanharam a carreta que seguiu pelas ruas da cidade.

Duas viaturas da Polícia Militar, com reforços de Nova Andradina, deram segurança durante todo o trajeto por onde passou a carreata.

A coordenação do evento, até o fechamento dessa matéria, não tinha estimado mais ou menos a quantidade de veículos que compareceu para comemorar a vitória. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Nova Andradina recebe a turnê Capital Inicial 4.0 em comemoração aos 65 anos do município

Anaurelino Ramos

Trabalhador sofre queda de quatro metros de altura em Batayporã

Anaurelino Ramos

Em sua segunda edição, Exponantec 2024 traz expositores e crédito facilitado para os produtores Rurais

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário