Vale do Ivinhema Agora
Região

Operação Pátio Zero: mais de 400 motocicletas estão disponíveis em leilão de sucata aproveitável

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Mais um leilão da Operação Pátio Zero do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) foi aberto nesta quarta-feira (25), desta vez, para categoria de sucata aproveitável. No total, 120 lotes de veículos estão disponíveis para arremate, sendo 498 motocicletas e 70 automóveis.

Conforme o Coordenador de Leilões do Detran-MS, Túlio Brandão, sucata aproveitável são veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas em outro veículo, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular e só pessoas jurídicas podem participar.

“Podem participar do leilão, pessoas jurídicas devidamente cadastrada em qualquer Detran de território nacional”, finaliza.

O certame acontece de forma online, realizado pelo portal www.cidafixerleiloes.com.br, até 15h do dia 07 de dezembro.

A visitação acontece nos dias 03 e 04 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7155.

Visitação – Leilões Abertos
O leilão de circulação iniciado na última terça-feira (17) com 350 motocicletas e 121 automóveis está com visitação aberta entre 26, 27 e 30 de novembro, no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155, em Campo Grande.

Já o leilão de sucata aproveitável, aberto na última segunda-feira (16) com 324 motocicletas e 49 automóveis, está com visitação aberta até o dia 27 de novembro, no pátio localizado na Rua Maria Rosa de Souza, 475, em Dourados.

Ambos estarão abertos até o dia 01 de dezembro e têm o mesmo horário de visitação, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h30.

Related posts

Ministério Público fez recomendações ao Prefeito Juliano Ferro sobre contratações de artistas

Anaurelino Ramos

Nova Andradina promove mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude

Anaurelino Ramos

Governo Municipal busca novos investimentos para novo bairro de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário