Alguns têm tempo muito curto
Tempo limitado e equipe enxuta são as justificativas de alguns dos candidatos ao Senado que ainda não apareceram na primeira propaganda gratuita para a televisão, veiculada a partir das 12h desta sexta-feira (31).
Dos 13 candidatos, entre os que ficaram de fora estão Sérgio Harfouche (PSC), Soraya Thronicke (PSL) e Thiago Freitas (PPL).
Harfouche explica que houve uma falha da equipe, mas que muito provavelmente dê para apresentar suas propostas no próximo programa. “Estamos sozinhos, a equipe fica sobrecarregada, mas vamos regularizar. Esse é o preço de não fazer coligação, ficamos com poucos recursos, mas vamos trabalhar assim mesmo”.
Soraya está no interior e afirmou que a equipe ainda está planejando o programa, também por uma falha, mas na comunicação com o Tribunal Eleitoral. “Primeiro nos passaram que eram 2 segundos de programa. Agora ficamos sabendo que são 4 segundos. Então estamos nos planejando para gravar um programa neste tempo”.
Thiago afirmou que o programa foi gravado, mas houve erro no encaminhamento para o Tribunal. “Na segunda eu espero que esteja no ar. São apenas três segundos de propaganda”, afirma.