Vale do Ivinhema Agora
Política

Campanha gratuita na TV começa e alguns candidatos ao Senado em MS ficam sem aparecer

Alguns têm tempo muito curto

Tempo limitado e equipe enxuta são as justificativas de alguns dos candidatos ao Senado que ainda não apareceram na primeira propaganda gratuita para a televisão, veiculada a partir das 12h desta sexta-feira (31).

Dos 13 candidatos, entre os que ficaram de fora estão Sérgio Harfouche (PSC), Soraya Thronicke (PSL) e Thiago Freitas (PPL).

Harfouche explica que houve uma falha da equipe, mas que muito provavelmente dê para apresentar suas propostas no próximo programa. “Estamos sozinhos, a equipe fica sobrecarregada, mas vamos regularizar. Esse é o preço de não fazer coligação, ficamos com poucos recursos, mas vamos trabalhar assim mesmo”.

Soraya está no interior e afirmou que a equipe ainda está planejando o programa, também por uma falha, mas na comunicação com o Tribunal Eleitoral. “Primeiro nos passaram que eram 2 segundos de programa. Agora ficamos sabendo que são 4 segundos. Então estamos nos planejando para gravar um programa neste tempo”.

Thiago afirmou que o programa foi gravado, mas houve erro no encaminhamento para o Tribunal. “Na segunda eu espero que esteja no ar. São apenas três segundos de propaganda”, afirma.

Related posts

CGU vê possível irregularidade em uso de “emenda Pix” pela prefeitura de Vicentina

Anaurelino Ramos

Explosões em Brasília vão ser investigadas pela PF como ato terrorista

Anaurelino Ramos

Bolsonarista, dono de carro ligado à explosão foi candidato pelo PL em Rio do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário