Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Marido foge após agredir e quebrar o nariz de jovem durante discussão no carro

Ela foi atendida pelo Samu

Por: Midiamax

Na noite de sábado (26), jovem de 22 anos foi vítima de violência doméstica pelo marido, de 28 anos, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Os dois discutiam dentro do carro quando o suspeito agrediu e quebrou o nariz da vítima.

Segundo o registro policial, a mulher contou que já tinha se separado e pedido medida protetiva contra o marido há alguns meses. No entanto, o casal acabou reatando. Na noite de sábado, eles estavam na casa de uma parente da vítima e discutiram quando iam embora.

Conforme a jovem, os dois começaram a discussão dentro do carro, quando o rapaz tentou enforcar a vítima e depois a agrediu com golpes no rosto. Ela saiu do carro e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, constatando a fratura no nariz.

O homem fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar, mas foi denunciado por lesão corporal dolosa, qualificada pela violência doméstica.

Related posts

Esporte e educação ambiental mobilizam estudantes no 2º Pedal Ecológico do Cerrado

Anaurelino Ramos

Comarca de Deodápolis não terá expediente nos dias 28 e 29 de setembro

Anaurelino Ramos

Onda de calor: Nova Andradina registrou 40º graus neste domingo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário