Vale do Ivinhema Agora
Economia Educação

Batayporã: Takahashi atende Professores e prorroga Processo Seletivo por mais 12 meses

No apagar das luzes, o Prefeito Jorge Takahashi (foto acima) resolveu atender o professorado e renovou o  Processo Seletivo por um período de mais 12 meses (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora) 

 

O Prefeito de Batayporã (MS), Jorge Luiz Takahashi (MDB), prorrogou o Processo Seletivo de 50 Professores da rede municipal, por um período de mais 12 meses, segundo informou uma fonte ao Vale do Ivinhema Agora. 

O contrato se encerra neste mês de dezembro. E o chefe do executivo, estava inclinado a não renovar por mais uma temporada. O que causaria transtorno a essas famílias que ficariam desempregadas.

Público

O assunto logo veio a público ganhando a mídia e as redes sociais. Quando o alcaide, mesmo não se manifestando optou pela prorrogação.

Desta forma, os 50 profissionais que iriam ficar sem seus postos de trabalho a partir de janeiro, vão poder continuar empregados até dezembro de 2021. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Dia de Finados: pesquisa do Procon-MS revela variação de preços superior a 200%

Anaurelino Ramos

MS institui cadastro para lavoura de mandioca visando prevenção à praga vassoura-de-bruxa

Anaurelino Ramos

Procon: preços dos combustíveis variam até 14,9% em outubro na Capital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário