Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Reinaldo Azambuja se licencia do Governo por 10 dias a partir desta segunda-feira

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O governador Reinaldo Azambuja estará de férias a partir desta segunda-feira (25) até o próximo dia 3 de fevereiro, reassumindo a administração estadual no dia 4. Nesse período o vice-governador Murilo Zauith estará no comando da administração estadual, mas por estar com Covid-19 e no período de quarentena, conforme protocolo da saúde, estará em Home Office, despachando de sua residência.

Reinaldo Azambuja comunicou a Assembleia Legislativa e, de acordo com a publicação no Diário Oficial do Legislativo do último dia 17, nesse período ele está autorizado inclusive a se ausentar do país.

 

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário