Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Vereadores visitam erosão no Argemiro Ortega

Agência 7ª Arte

O presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi, acompanhado dos vereadores Ceará do PT, Arion Aislan, Cida do Zé Bugre, Fabio Zanata, Gabriela Delgado e Márcia Lobo, estiveram em loco visitando a erosão existente no Bairro Argemiro Ortega, que atualmente tem causado grandes transtornos para os moradores da região, já que coloca em risco os imóveis construídos naquela localidade.

O chefe do Legislativo destacou que devido às fortes chuvas dos últimos dias a erosão avançou ainda mais e destacou: “estamos aqui para cobrar ações que serão destinadas para execução dessa obra, pois por muitos anos esse problema vem se arrastando e é necessária uma atenção especial para tornar o local seguro, estaremos acompanhando atentos quanto à qualidade e o prazo para conclusão das obras”, pontuou Dr. Leandro.

Na oportunidade o presidente da Câmara revelou que uma agenda será solicitada junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria de Cidadania e Assistência Social do município, no intuito de saber as medidas que estão sendo tomadas quanto as famílias atingidas pela erosão. “Estaremos vigilantes na cobrança permanente, junto ao Executivo Municipal, para que o impacto da execução das obras cause o menor transtorno possível às comunidades atingidas”, ressaltou Dr. Leandro.

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário