Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Cansada de abusos, menina de 8 anos foge de casa e padrasto é preso em delegacia

O acusado foi pego quando acompanhava a mulher para registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento

 

Por: Campo Grande News

 

 

Cansada de ser abusada pelo padrasto, menina de 8 anos fugiu de casa e só voltou quando a Polícia Militar a encontrou. O acusado foi preso em delegacia, no dia 4 de janeiro deste ano, em Campo Grande, quando acompanhava a mulher para registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento.

Consta em processo que, de acordo com a vítima, naquele dia, “por volta da 1h, o homem entrou em seu quarto, arrancou seu short e passou a mão em sua vagina, além de enfiar um dedo e esfregar seus seios”.

A garotinha esperou o padrasto voltar a dormir, para ir embora de casa. Ela afirma que os abusos começaram cerca de 1 ano antes dela “tomar a decisão” e aconteciam sempre que o homem de 37 anos ficava bêbado.

Chamada para ser ouvida, a irmã da vítima, hoje com 18 anos, relatou que também foi abusada sexualmente pelo padrasto dos 13 aos 15 anos, quando saiu de casa para morar com uma tia.

O criminoso tentou a revogação da prisão preventiva, mas teve pedido negado por desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, conforme publicado na edição dessa quinta-feira (10) do Diário da Justiça.

“No caso dos autos, a custódia cautelar revela-se imprescindível para a contemporânea necessidade de resguardar a ordem pública, tendo em vista que o paciente, já condenado por crime praticado em contexto de violência doméstica e familiar contra mulher, é acusado da prática de crimes de estupro cujas vítimas são suas enteadas”, diz a decisão.

Casos como este são investigados na Capital pela DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).

Related posts

Com dengue e Chikungunya em alta, vereador questiona déficit de agentes de endemias

Anaurelino Ramos

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

PRF recupera veículo em Nova Alvorada do Sul (MS)

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário