Vale do Ivinhema Agora
Região

Nota de Pesar – Comunicado de Luto Oficial

Maria Suely deixa esposo, três filhos e três netos. Foto: arquivo de família.

Assessoria de Imprensa, Prefeitura Municipal de Batayporã

Com pesar informamos sobre o falecimento ocorrido nesta terça-feira (16) da ex-primeira-dama de Batayporã, Maria Suely Pereira de Souza, esposa do ex-prefeito Jercé Eusébio de Souza.

 

Desde o último dia 15 de janeiro, Maria Suely foi notificada como positivo para Covid-19. A mesma chegou a passar por internação no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, e foi transferida para continuidade do tratamento em Campo Grande, onde veio a óbito.

 

Maria Suely era professora e completaria 66 anos em 17 de agosto. Sua trajetória é constituída por uma atuação proeminente para o desenvolvimento do município de Batayporã junto à sua família.

 

Maria Suely teve papel fundamental no desempenho de políticas públicas na área social, com o trabalho em prol de idosos, jovens e crianças, quando atuou na Secretaria Municipal de Assistência Social, além de contínua colaboração em projetos e entidades filantrópicas em seu período como primeira-dama, entre 1988 e 1992 e 2001 e 2008. Dona Suely, como era conhecida, deixa esposo, três filhos e três netos.

 

A Prefeitura Municipal de Batayporã decreta luto oficial de três dias e manifesta suas condolências à família e aos amigos de Maria Suely.

Related posts

Adecoagro oferece curso gratuito para formação de operadores de máquinas agrícolas 

Anaurelino Ramos

Vereadora Professora Regiane quer “Salas Rosas” nos ESFs de Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Câmara cobra soluções e Sanesul assume compromissos em audiência sobre saneamento

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário