Polícia Civil esclareceu crime e o objeto foi devolvido para a proprietária (foto: Divulgação/PC)
Portão furtado em dezembro de um terreno no centro estava instalado na residência do acusado
Por: Vale do Ivinhema Agora
A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Baytaporã (MS), solucionou nesta terça-feira (23), após continuas investigações realizadas, um furto ocorrido no mês de dezembro de 2020 além de conseguir recuperar objeto subtraído.
No final do mês de dezembro de 2020, a polícia teve a notícia da ocorrência de um furto de um portão, de aproximadamente 3 metros de comprimento e quase 2 de altura, que estava instalado em um terreno, no Centro da cidade.
Dando continuidade as ininterruptas diligencias investigatórias, na tarde de ontem os policiais conseguiram localizar o objeto, que já estava instalado em uma residência bairro Antônio Olímpio Pinheiro.
O portão foi apreendido e o proprietário da residência, um homem de 37 anos, conduzido para a delegacia onde foi autuado por receptação culposa.
Aos policiais, ele afirmou que adquiriu o portão de uma pessoa desconhecida, pelo valor de R$ 400,00. Valor desproporcional ao seu real custo.
Se tratando de crime de menor potencial ofensivo, o receptador foi liberado, sob termo de compromisso e comparecimento aos atos do processo judicial. O objeto furtado será restituído à vítima, uma mulher de 39 anos.
A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas: (67) 3443-1268.