Vale do Ivinhema Agora
Região

Regularização fundiária garante titularidade de imóveis para mais 25 famílias de Nova Andradina

Cogecom,

 

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Agência Municipal de Habitação (Agehnova) em parceria com a Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul (Agehab) entregou mais 25 títulos de propriedade por meio do Projeto de Regularização Fundiária para famílias do distrito de Nova Casa Verde. A entrega aconteceu na tarde de ontem (11.03) e seguiu todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Milton Sena, neste ato representando o prefeito Gilberto Garcia, o diretor da Agehnova, Luciano Leal, Ana Carolina Galindo, representante da Agehab, vereador João Dan e o superintendente de Casa Verde, Gabriel Guilhen Moro.

Cb image default
Divulgação

Milton Sena recordou que a regularização fundiária é um projeto que está em andamento desde o ano de 2018, referência para o governo de Mato Grosso do Sul e para vários estados do Brasil. ““É um trabalho de grande alcance social, importante para o crescimento de Casa Verde”, avaliou.

Cb image default
Divulgação

Já o diretor Luciano Leal agradeceu o empenho da sua equipe técnica, da Agehab, Comissão de Regularização Fundiária, engenheiros e procuradoria.

“Este é um reconhecimento do governo municipal à grandeza dos moradores que há anos vivem neste distrito. A autorização para o registro do imóvel entregue traz dignidade e respeito às famílias, pois permite a obtenção da escritura de seus imóveis junto ao Cartório de Registro. Assim, os proprietários terão condições de reformar, de ampliar e investir na sua casa, com a certeza de que não correm o perder seu patrimônio para ninguém”, encerrou.

Related posts

Ministério Público fez recomendações ao Prefeito Juliano Ferro sobre contratações de artistas

Anaurelino Ramos

Nova Andradina promove mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude

Anaurelino Ramos

Governo Municipal busca novos investimentos para novo bairro de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário