Vale do Ivinhema Agora
Política

Aprovados em concurso para fiscal de trânsito cobram esclarecimentos

Vereadora Gabriela Delgado está intercedendo em favor dos candidatos aprovados para o  cargo de fiscal de trânsito (Foto: Divulgação)

 

Candidatos aprovados no último concurso público para o cargo de fiscal de trânsito, em Nova Andradina, procuraram a vereadora Gabriela Delgado, do PSB, para solicitar o apoio da parlamentar em relação ao andamento do processo seletivo.

Diante do cenário, Gabriela apresentou requerimento em sessão da Câmara questionando o número de fiscais que foram chamados, a quantidade de vagas ofertadas e o prazo de validade do concurso.

“Tenho sido procurada por parte das pessoas que realizaram e passaram no concurso para a área especificada, as quais solicitam as referidas informações para esclarecimentos”, argumentou a vereadora na justificativa do requerimento.

Related posts

Trajetórias dedicadas ao ensino são celebradas em sessão solene na Câmara

Anaurelino Ramos

Assessor de deputado é exonerado da Alems após ser flagrado com R$ 127 mil na campanha eleitoral

Anaurelino Ramos

Outubro Rosa: Procuradoria da Mulher promove ação de conscientização sobre prevenção ao câncer

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário