Vale do Ivinhema Agora
Região

Rádio WEB Cogecom é o mais novo canal de comunicação da Prefeitura de Nova Andradina

Cogecom,

A Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, lançou nesta manhã de segunda-feira (10), a Rádio WEB Cogecom.

A emissora está instalada no site oficial da prefeitura municipal (www.pmna.ms.gov.br), funciona 24 horas por dia e pode ser ouvida em qualquer local onde se tenha acesso à internet por meio de computadores ou smartphones com um player de som preferido.

O novo serviço de comunicação tem o objetivo de oferecer maior transparência à administração e estabelecer um canal de comunicação direto com a população.

Na programação da rádio constam notícias, informações, divulgações de campanhas de utilidade pública e de eventos da prefeitura, músicas, programas especiais e um canal aberto por e-mail (radiowebcogecom@gmail.com) onde as pessoas podem pedir músicas, fazer reclamações e sugerir programações.

Para o assessor especial Vicente Lichoti, responsável pela comunicação do poder público municipal, a Rádio Web amplia os canais de comunicação oferecidos à população pela Cogecom, somando-se ao trabalho que já é realizado pelo Portal da Prefeitura, pelo facebook e Instagram.

“Nova-andradinenses que moram aqui, em outras cidades ou mesmo fora do país poderão ouvir a rádio e se informar sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura bem como ter notícias da cidade, por meio das entrevistas realizadas com os servidores, secretários ou com o prefeito”, informou Vicente.

O canal transmitido pela internet é operacionalizado pelo radialista Silvio Rocha e produzido pela equipe Cogecom, utilizando o Centro de mídias da Prefeitura. A programação musical é feita totalmente com músicas de domínio público, sem qualquer gasto com direitos autorais para a municipalidade.

O primeiro programa fixo da programação é o Jornal da Cogecom, veiculado de segunda a sexta-feira, a partir das 11 horas. Novos programas estão sendo planejados e produzidos e, em breve, serão veiculados pelo canal.

Para ouvir a programação, o ouvinte deve entrar no portal da Prefeitura (www.pmna.ms.gov.br) e clicar no ícone Web Rádio ao vivo, disposto no centro superior da página. Ou acesso o link direto https://www.pmna.ms.gov.br/radio/radio-nova-andradina e ouça direto pelo navegador, que direciona para os tocadores do computador ou smartphone.

Related posts

Perto de prazo acabar, MS tem mais de 61 mil motoristas que ainda não realizaram exame toxicológico

Anaurelino Ramos

Com três frentes de serviços simultâneas, recuperação asfáltica avança em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Foco na segurança e acessibilidade: Câmara adverte sobre necessidade de intervenções nas ruas e áreas públicas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário