Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Governo do Estado lamenta morte do deputado Cabo Almi e decreta luto por três dias

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

O Governo de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota de pesar por conta do falecimento na noite de segunda-feira (24) do deputado estadual Cabo Almi.

 

NOTA DE PESAR

 

É com profundo pesar que o Governo de Mato Grosso do Sul lamenta a morte do deputado estadual Cabo Almi, por Covid-19, na noite de ontem, em Campo Grande, e decreta luto por três dias.

O parlamentar iniciou sua carreira política ao se eleger vereador, em 1996, na Capital, pelo Partido dos Trabalhadores, sendo reeleito por mais três mandatos, até assumir a vaga de deputado estadual em 2011.

Com atuação firme em defesa das causas populares, Cabo Almi se tornou uma das principais lideranças políticas em Mato Grosso do Sul, pautando suas ações em plenário com equilíbrio e sensatez.

Aos familiares, fica o reconhecimento pelos seus serviços prestados em favor da população sul-mato-grossense.

 

Campo Grande, 25 de maio de 2021

 

Reinaldo Azambuja

Governador do Estado de Mato Grosso do Sul

 

NOTA DE PESAR – CABO ALMI

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário