Vale do Ivinhema Agora
Economia

Casa do Trabalhador de Batayporã anuncia 14 oportunidades em indústrias locais

Interessados devem comparecer para cadastramento das 7h às 13h portando RG, CPF e carteira de trabalho  (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)

 

Nesta quinta-feira (27), a Casa do Trabalhador de Batayporã abriu seleção para 14 oportunidades disponíveis em indústrias locais.

Os candidatos interessados devem comparecer para cadastramento das 7h às 13h portando RG, CPF e carteira de trabalho. É importante fornecer número de telefone atualizado para contato.

Em uma das empresas, as vagas são para balanceiro, borracheiro, eletricista, instrumentador, líder de moenda, operador de pá carregadeira, operador de tratamento de caldo, porteiro e supervisão industrial. A preferência é para mão-de-obra qualificada. Há benefícios como transporte, plano de saúde, premiação por desempenho, auxílio CNH e auxílio educação.

Outra empregadora do setor oferta oportunidades para motorista de calda pronta, motorista de caminhão pipa, eletricista de máquinas e veículos PL II, mecânico hidráulico PL, borracheiro II e operador de trator I, também com para mão-de-obra qualificada.

Pessoas que estão em busca de emprego, mas não se encaixam no perfil das atuais vagas, podem cadastrar currículo e documentos pessoais no banco de dados da Casa do Trabalhador. À medida que novas oportunidades surgirem, a equipe do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador comunica aos interessados sobre os processos seletivos.

A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (67) 3443 2576.

Related posts

MS tem abertura de 1,2 mil novas empresas em outubro, com 14 mil em todo ano

Anaurelino Ramos

Funtrab realiza processo seletivo com vagas de emprego na área de silvicultura

Anaurelino Ramos

Vale-refeição e alimentação mudam no dia 7; veja as novas regras em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário