Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia encontra droga em apartamento de homem que morreu por Covid

O imóvel ficava próximo da delegacia (foto: Divulgação/PM)

A irmã da vítima, de 37 anos que estava internado em Dourados, encontrou o entorpecente e acionou a PM

Um fato bastante incomum ocorreu no final da manhã dessa sexta-feira (4), em Dourados (MS), quando uma mulher de 39 anos veio de Campo Grande a Dourados para providenciar o translado do irmão, um jovem de 37 anos que teria morrido no Hospital da Vida vítima de COVID-19.

A mulher foi até ao apartamento que o irmão morava em Dourados, localizado na rua João Correa Neto no Jardim São Pedro, sendo que no local ao adentrar o quarto para pegar a documentação pessoal do irmão sentiu um forte odor de maconha, deslocando imediatamente até a delegacia e encontrando uma equipe de Radio Patrulha do 3º Batalhão da PM.

Após relatar o fato, os policiais deslocaram até o apartamento que fica nas proximidades da delegacia, sendo autorizados pelo proprietário do imóvel, um homem de 68 anos, a adentrar ao quarto, sendo localizados 7 pacotes de Skunk (super maconha) debaixo da cama. A droga totalizou 2,7 quilos.

Os policiais identificaram a pessoa que teria feito a locação do apartamento via contrato, entretanto não foi possível localiza-la.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, com todas as informações para que se possa apontar através de investigações o proprietário da droga.

Related posts

Vereador de Ponta Porã teria sido preso por bater em carro de policial e dirigir embriagado

Anaurelino Ramos

AGEHAB realiza mutirão de regularização entre os dias 21 a 25 em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Força Tática apreende 755 pacotes de cigarros depois de condutor empreender fuga com veículo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário