Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PM apreende em Ivinhema caminhão com mais de uma tonelada de maconha

Momento em que a carda da droga estava sendo pesada, depois de ser encontrada em um fundo falso (Foto/Polícia Militar) 

 

A Polícia Militar de Ivinhema (MS) realizou na tarde deste sábado (05) uma grande apreensão de maconha. A droga foi encontrada no fundo falso do compartimento de um caminhão 7.110 S CE/VW.  O carro tem placas de Paranaíba (MS).

Apreensão

Caminhão com a droga, sendo colocado em um guincho que iria retornar com o carro para Naviraí

O fato ocorreu em Ivinhema, nas proximidades do antigo zoológico. A equipe policial foi verificar uma denúncia onde um caminhão, tipo Guincho, tentava rebocar outro caminhão de carroceria de madeira.

No local, em conversa com o motorista do caminhão guincho, o mesmo relatou que é da cidade de Naviraí (MS), que havia sido contratado para carregar o caminhão e levar de volta para Naviraí.

Num dado momento, o Guincho não conseguiu carregar o caminhão, foi quando o condutor pediu para que o motorista do guincho colocasse novamente no chão.

Em seguida saiu correndo. Diante da atitude do autor, a PM foi acionada.

Após vistorias no caminhão, a equipe policial descobriu um fundo falso na carroceria que estava carregado com 1.185 tabletes de maconha, pesando 1.023 quilos.

Foram feitas diligências pelas proximidades, mas não foi localizado o condutor.

O caminhão foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

 

Assessoria de Comunicação Social do 8BPM

 

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Related posts

Paciente denuncia estupro em UTI durante internação pós-parto no maior hospital público de MS

Anaurelino Ramos

Defesa diz que Neno vai decidir se irá se entregar e tenta acesso a pedido de prisão

Anaurelino Ramos

Nota da Polícia Militar

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário