Vale do Ivinhema Agora
Região

Usuários da Ativa Net de Batayporã ficaram sem internet no início da manhã

Os usuários da Ativa Net em Batayporã (MS) que precisou dos serviços de internet no início da manhã desta terça-feira (22) acabaram ficando na mão.

Conforme levantou o site, técnicos da empresa necessitaram mais uma vez, promover atualização no sistema. E por isso a interrupção nos serviços.

Houve reclamações. Por volta das 8h o sistema começou a voltar. Mas com navegação lenta. O escritório da empresa em Batayporã informou que antes do almoço ainda o sistema voltaria ao normal.

Ao acessar o link, aparecia um lembrete de cobrança. E abria o painel pedindo para entrar em contato com o escritório da empresa.

Na tentativa de conexão por parte do usuário, apareciam informações que a navegação estava reduzida. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Assistência Social realiza entrega de 800 cobertores em Taquarussu

Anaurelino Ramos

Requerimento interpela Demtran sobre uso indevido de vagas de estacionamento nas áreas comerciais

Anaurelino Ramos

Criança de 2 anos morre após cair em piscina em Três Lagoas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário