Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Hospital de Angélica vai receber aporte financeiro de R$ 2,1 milhões da saúde

Hospital sede da Associação Beneficente de Angélica (Foto: Divulgação) 

 

A Associação Beneficente de Angélica (MS), por meio de um termo aditivo da Secretaria de Estado de Saúde, vai receber um aporte financeiro na ordem de R$ 2.174.698,44.

O termo foi assinado no início deste mês, tendo como testemunha o Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende Pereira.

Testemunharam ainda Marcia Boniolo do Valle, Presidente da ABA (Associação Beneficente de Angélica), entidade mantenedora do Hospital municipal.

Francielli Fascincani, Secretária Municipal de Saúde e Aparecido Geraldo Rodrigues, prefeito em exercício do município.

Recursos

Os recursos para atingirem o montante acima citado são: R$ 291.817,20 do FNS (Fundo Nacional de Saúde).

Do FESA (Fundo Especial de Saúde) são R$ 202.881,24 e R$ 1.680.000,00 do FMS (Fundo Municipal de Saúde).

A Associação Beneficente de Angélica foi criada em março de 1985, e atua na Defesa De Direitos Sociais. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário