Vale do Ivinhema Agora
Política

Rivais, Zeca do PT e Puccinelli ensaiam retorno em 2022

Eternos rivais, mas com muito em comum, inclusive os problemas na Justiça, os dois últimos ex-governadores de Mato Grosso do Sul se lançam pré-candidatos

Por: Correio do Estado

 

Com muitas características em comum, apesar da quase eterna rivalidade política, os ex-governadores José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, e André Puccinelli (MDB) parecem estar “condenados” a estarem em lados opostos, porém, em situações semelhantes.

Desta vez, ambos se colocam como pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul em 2022, mas, por enquanto, somente com seus nomes, sem a estrutura de apoio necessária.

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário