SaúdeBatayporã retoma vacina contra a COVID-19 nessa quarta-feira 14 de julho de 2021 , 08:5614 de julho de 2021 , 09:250 Compartilhe0 Imunização completa só acontece com a segunda dose! Fique atento. Hoje tem D2 de AstraZeneca para quem recebeu a primeira dose (D1) entre 9 de abril e 3 de maio. (Assessoria)