Vale do Ivinhema Agora
Política Região Saúde

Grupo prioritário: inclusão de servidores da Sanesul e Energisa é requerida

por: Assessoria

A inclusão de servidores da SANESUL e ENERGISA no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 foi requerida em Nova Andradina por meio da Indicação 363/2021, de autoria do vereador Wilson Almeida (PSDB) e vereadores subscritos.

“Sabemos que o trabalho desses profissionais leituristas possui constante risco de contaminação, tendo em vista que percorrem todas as casas do município, tendo muito contato com o público”, descreveu o parlamentar.

Por esses fatores, o vereador afirmou que esses servidores estão “vulneráveis ao contágio e à disseminação do vírus, tanto nos seus postos de trabalho, em meio à família e demais convívio social, podendo ser agentes transmissores da doença”.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada aos órgãos públicos competentes.

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário