Vale do Ivinhema Agora
Política Região

MS será um dos primeiros a retomar todas as atividades essenciais, afirma governador

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

Relatório da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) divulgado nesta segunda-feira, dia 19, confirma MS como o líder entre os estados que apresentam o maior percentual de doses contra a Covid-19 aplicadas do país.

O índice de aproveitamento de doses utilizadas foi de 97% deixando o Estado acima da média nacional de 79%. Durante visita ao município de Santa Rita do Pardo, nesta terça-feira, dia 20, o governador Reinaldo Azambuja voltou a afirmar que seremos um dos primeiros estados a retomar as atividades essenciais.

No boletim epidemiológico desta terça-feira, dia 20 de julho, foram confirmados 261 novos casos de contaminação pelo coronavírus e 32 novos óbitos. Com isso, já somamos 348.893 pessoas contaminadas desde o início da pandemia e perdemos 8.725 vidas sul-mato-grossenses.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Related posts

Diárias pagas pela Câmara de Deodápolis serão fiscalizadas pelo Ministério Público

Anaurelino Ramos

Indicação busca organizar estacionamento de motocicletas na Avenida Moura Andrade

Anaurelino Ramos

Rota das Igrejas conecta municípios em novo roteiro turístico regional

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário