Jovens com idade de 19 anos ou mais, enfrentaram uma imensa fila no início da tarde deste domingo (01) de agosto no Ginásio de Esportes de Nova Andradina (MS), para tomaram a vacina contra a COVID-19.
Eles atenderam o chamamento da Secretaria de Saúde do município e compareceu no Ginásio Irmão Brás Sinigáglia para receberem a primeira dose da vacina.
Filas


Como a vacinação tem encerramento marcado para as 16h, a maioria dos jovens chegaram antes dos portões do ginásio se abrirem.
O Vale do Ivinhema Agora esteve acompanhando o andamento da fila conversou com jovens e também registrou que até o momento em que o site esteve no local, tudo ocorreu sem nenhum tipo de incidente. (Vale do Ivinhema Agora)

