Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Suspeito de furto é detido em posse de aparelho celular em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PC)

 

 

A Polícia Civil, por intermédio da SIG-Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Nova Andradina, recuperou um aparelho celular furtado, durante diligências realizadas nesta terça-feira (31).

Após comunicação do furto, os policiais realizam uma série de diligências que identificaram que o aparelho celular se encontrava com um suspeito morador de residência localizada no Centro Educacional, para onde a equipe policial se deslocou e conseguiu abordá-lo.

Durante a abordagem, foi localizada em sua posse o aparelho celular furtado, tendo o suspeito confessado a prática delituosa.

Na sequência, foi feito contato com a vítima, que prontamente reconheceu o aparelho celular furtado, apresentando comprovante de sua propriedade, motivo por que lhe foi restituído. Será instaurado Inquérito Policial para materialização dos indícios do crime.

Related posts

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

DEMTRAN orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante a 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário