Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Câmara de Nova Andradina aprova Moção de Repúdio à Energisa

Vereadores aprovaram moção durante sessão plenária. Leonardo Kissy/7ª Arte 
por: Assessoria

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou nesta semana a Moção de Repúdio n°. 11/2021, direcionada à concessionária de energia elétrica Energisa S/A Companhia Aberta.

“Empresas Industriais que estão instaladas no Parque Industrial José Marques no Município de Nova Andradina sofrem cotidianamente com os serviços prestados pela concessionária. Trata-se evidentemente de descaso, pouca preocupação em solucionar um real problema enfrentado por estas empresas, uma vez que é comum que os transformadores não fornecem energia regular para suprir as necessidades de energia elétrica que comporta os trabalhos que essas empresas/indústrias realizam no Parque Industrial José Marques”, diz trecho da moção.

No documento, os parlamentares reforçam: “não obstante, é preciso salientar que a fatura da conta de energia não deixa de chegar mensalmente e que para terem o serviço desqualificado que é servido, a conta precisa ser quitada. Neste sentido, é de real necessidade que a Câmara Municipal de Nova Andradina que, em ano anterior a 2021, já realizou nota de repúdio à concessionária, por motivos similares a atualidade, outra vez que no Parque Industrial as empresas colocam em tela possuírem equipamentos caros e a interrupção além das queimas, causam prejuízos aos empresários e indiretamente também afetam os demais munícipes ao deixarem de receber as produções no tempo hábil e programado que as empresas oferecem em contrato e situações combinadas”.

“Diante destes fatos, a Casa de Leis, por meio de seus representantes, apresenta a presente Moção de Repúdio, que tem por escopo acatar o clamor das Empresas/Industriais localizadas no Parque Industrial José Marques no município de Nova Andradina-MS contra a Concessionária de Energia Elétrica Energisa”, encerram os vereadores.

Related posts

Diárias pagas pela Câmara de Deodápolis serão fiscalizadas pelo Ministério Público

Anaurelino Ramos

Indicação busca organizar estacionamento de motocicletas na Avenida Moura Andrade

Anaurelino Ramos

Rota das Igrejas conecta municípios em novo roteiro turístico regional

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário