Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Motorista perde controle de caminhão em curva e morre prensado na cabine

Acidente ocorreu de madrugada na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã

Por: Campo Grande News

Bombeiros trabalham para retirar corpo de motorista das ferragens, hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros trabalham para retirar corpo de motorista das ferragens, hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Alex Junior de Loss, 22, morreu em acidente na madrugada desta terça-feira (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele conduzia um caminhão de transporte de frangos quando perdeu o controle da direção em curva da MS-379. O caminhão saiu da pista e tombou. Alex morreu preso entre as ferragens da cabine.

O acidente ocorreu na altura do km 32, próximo ao Rio Dourados. A MS-379 liga Dourados ao município de Laguna Carapã. Alex seguia até aviários da região para carregar o caminhão quando sofreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h20 da madrugada. Outro motorista da empresa para a qual Alex trabalhava seguia para o mesmo destino quando se deparou com o caminhão do colega tombado fora da pista e chamou o socorro.

O caminhão conduzido por Alex caiu na ribanceira e a cabine foi prensada contra a tubulação de aço existente ao lado da estrada. A canalização é usada para escoamento de dejetos da Usina São Fernando.

2ª morte – O acidente que vitimou Alex Junior foi o segundo com morte em menos de dez horas em Dourados. Na noite de ontem, homem ainda não identificado morreu atropelado por motociclista na BR-163, entre o Trevo do DOF e o parque de exposições.

Ele seguia a pé pela rodovia quando foi atropelado nas proximidades do Restaurante Kanoa. Sem iluminação, esse trecho da rodovia é marcado por acidentes com mortes.

Related posts

Motorista de Ivinhema conquista CNH após retomada de atendimento para PCDs

Anaurelino Ramos

Com foco na segurança, Procon-MS e Decon fiscalizam revendas de pneus

Anaurelino Ramos

Delegacia de Novo Horizonte do Sul terá delegado interino de 18 a 27 de novembro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário