Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PRF apreende 2,2 toneladas de maconha na BR-262

(foto: Divulgação/PRF)

Também foram apreendidos 15 Kg de skunk

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,2 toneladas de maconha e prendeu o homem que transportava a droga, na noite deste domingo (31), em Água Clara (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais abordou, no km 141 da BR-262, o veículo M Benz L 1513, de placas de Embu-Guaçu (SP), conduzido por um homem de 55 anos. O condutor disse que transportava velas no compartimento de carga do veículo, mas após vistoria realizada pelos policiais, foi constatado que se tratava de fardos de maconha.

Ao todo, foram apreendidos 2.233 Kg de maconha e 15,2 Kg de skunk. O homem disse que carregou o veículo com a droga em Ponta Porã (MS) e receberia R$ 1.800,00 para transportar o ilícito até um posto de combustível em São Paulo (SP). Com o envolvido também foram localizados notas fiscais de velas, com indícios de adulteração.

O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Água Clara, juntamente com a droga e veículo.

Related posts

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

DEMTRAN orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante a 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário