Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Com corte no pescoço, homem é enterrado vivo pelos colegas de trabalho em Mato Grosso do Sul

Caso foi registrado na delegacia de Iguatemi como tentativa de homicídio
Caso foi registrado na delegacia de Iguatemi como tentativa de homicídio – Portal ITudo

 

Por: Midiamax

 

Um homem, de 31 anos, foi enterrado vivo pelos colegas de trabalho em Mato Grosso do Sul. A tentativa de homicídio aconteceu na última quinta-feira (2), na área rural de Iguatemi, cidade distante 446 quilômetros de Campo Grande.

Segundo ocorrência registrada na delegacia de polícia da cidade, o trabalhador teria sido agredido na ponte do rio Maracaí, próximo ao Assentamento Rancho Loma. Conforme o relato da vítima, após ser atacado com um chute e ter o pescoço cortado, os três indivíduos o enterraram vivo em uma cova rasa.

Já de acordo com as informações do portal Itudo, mesmo ferido com um corte profundo no pescoço, a vítima conseguiu sair e regressar, na manhã de sexta-feira (3), ao sítio onde realiza trabalho juntamente com os três agressores. Diante do fato, a Polícia Civil iniciou os trabalhos na tentativa de localizar e prender os autores do crime.

Related posts

22º Encontro de Fuscas e Veículos Antigos de Ivinhema acontece neste final de semana

Anaurelino Ramos

PM apreende 289 quilos de droga em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Novo Horizonte do Sul: MP promove reflexão sobre relacionamentos saudáveis e violência entre estudantes

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário