Com dispensa de licitação, a Prefeitura de Nova Andradina (MS), foto acima, contratou a empresa D. Martins de Lima, para efetuar os serviços de reforma da usina de lixo de propriedade do município ao custo de R$ 934.413,37.
A assinatura do contrato aconteceu no dia 06 de dezembro. E no apagar das luzes, na modalidade tomada de preço a D. Martins de Lima, com sede em Itaúna do Sul (PR) foi a escolhida para efetuar a reforma.
Fundo Municipal de Meio Ambiente
É importante ressaltar que, a municipalidade, vai usar os recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente para pagar os custos com a reforma.
Não existem informações disponíveis, sobre o ordenador destas despesas. Uma vez que, casa pasta tem autonomia para ordenar despesas.
Nada foi divulgado, além da publicação oficial, sobre essa aplicação milionária do Fundo, em reforma da usina.(Vale do Ivinhema Agora)

