Sistema da Empresa sofreu um ataque hacker no último fim de semana
Após ser atacada por hackers na segunda-feira, a Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), informou que o atendimento ao público de forma presencial continua suspenso. Apesar disso, o abastecimento não será afetado e todos os sistemas operacionais de água estão funcionando normalmente.
A Empresa ainda esclarece que as medidas, inclusive jurídicas, já estão sendo tomadas e os fatos estão sendo apurados.
A população pode solicitar serviços emergenciais pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, que está a disposição para toda a população via telefone 0800 067 6010.
Entenda
Na segunda-feira (27), o sistema da Sanesul ficou fora do ar em todo o estado, após ter sofrido um ataque hacker no fim de semana. Desde então, os profissionais da Empresa estão trabalhando para que a normalidade seja restabelecida.

