A vereadora Mary Rocha, do PODEMOS de Ivinhema (MS), defende que os plantões no Hospital Municipal do município seja feito pelo menos com a presença de dois médicos.
Em recente vídeo publicado em suas redes sociais a vereadores aponta a necessidade da contratação de mais um médico. Para que os moradores não permaneçam muito tem na fila de espera.
“Eu continuo pedindo dois plantonistas, esse pedido meu até o momento não foi acatado”, lamentou a vereadora Mary Rocha, dizendo ser necessário essa medida para não sacrificar ainda mais as pessoas que busca apoio naquele nosocômio. (Vale do Ivinhema Agora)

