Vale do Ivinhema Agora
Saúde

Vereadora defende dois médicos para o plantão do Hospital Municipal de Ivinhema

A vereadora Mary Rocha, do PODEMOS de Ivinhema (MS), defende que os plantões no Hospital Municipal do município seja feito pelo menos com a presença de dois médicos.

Em recente vídeo publicado em suas redes sociais a vereadores aponta a necessidade da contratação de mais um médico. Para que os moradores não permaneçam muito tem na fila de espera.

“Eu continuo pedindo dois plantonistas, esse pedido meu até o momento não foi acatado”, lamentou a vereadora Mary Rocha, dizendo ser necessário essa medida para não sacrificar ainda mais as pessoas que busca apoio naquele nosocômio. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Batayporã realizará 10ª Conferência Municipal de Saúde no dia 1º de julho

Anaurelino Ramos

Nova Andradina recebe kits de vacinação e reforça conservação de imunizantes na rede municipal

Anaurelino Ramos

Com crescimento de 516% na Telessaúde, HRD passa a integrar rede estadual de atendimento digital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário