Vale do Ivinhema Agora
Educação

1ª escola de Nova Andradina, Moura Andrade será tombada

Assembleia Legislativa do MS aprovou o tombamento de escola histórica

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

Durante a sessão plenária mista nesta quinta-feira (10), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) aprovou por unanimidade o processo de tombamento da edificação em madeira onde funciona a Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina (MS).

A unidade de ensino é a primeira do município, sendo referência histórica e da cultural local da região do Vale do Ivinhema.

A matéria que segue à promulgação pela Casa de Leis foi analisada em discussão única pelos deputados estaduais o Projeto de Decreto Legislativo 56/2021, de autoria do deputado Professor Rinaldo (PSDB).

Imagem: Duas propostas de autoria dos parlamentares foram aprovadas durante a Ordem do Dia
Deputados aprovaram nesta quinta-feira (10) o projeto apresentado pelo Professor Rinaldo Modesto (PSDB)

 

Related posts

1ª Mostra de Boas Práticas Pedagógicas fortalece a alfabetização em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Biblioteca Municipal terá projeto piloto de contação de histórias em 2027

Anaurelino Ramos

FETEMS participa de Seminário para construção do Plano Municipal de Educação de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário