Vale do Ivinhema Agora
Saúde

Hospital Regional promove novo processo seletivo para contratar 5 profissionais

Estão disponíveis vagas para copeiro, biomédico, farmacêutico bioquímico e fonoaudiólogo. As inscrições são gratuitas.

 

Cogecom,

 

Cb image default
Divulgação

A Fundação Serviços de Saúde de Nova Nova Andradina, mantenedora do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, informa a abertura de processo seletivo para contratação de 5 profissionais de saúde. Estão disponíveis vagas para: 1 Copeiro(a), 1 Biomédico(a), 1 Farmacêutico(a) Bioquímico(a) e 2 Fonoaudiólogo(a).

As inscrições podem ser realizadas apenas na modalidade não presencial a partir das 09 horas do dia 09 de março até às 23h59min do dia 10 de março, ou seja, a inscrição é exclusivamente através do e-mail eletrônico: rh@funsau-na.ms.gov.br

Os documentos deverão ser encaminhados de forma digital (Formato PDF ou Foto legível) para este endereço eletrônico. Não serão aceitas inscrições presenciais na sede da Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina, via fax, Correios, ou outra forma não especificada neste Edital publicado em anexo a esta reportagem.

As inscrições são gratuitas.

Related posts

Batayporã realizará 10ª Conferência Municipal de Saúde no dia 1º de julho

Anaurelino Ramos

Nova Andradina recebe kits de vacinação e reforça conservação de imunizantes na rede municipal

Anaurelino Ramos

Com crescimento de 516% na Telessaúde, HRD passa a integrar rede estadual de atendimento digital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário