Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Batayporã conta com 413 famílias no Programa Mais Social

Governador Renaldo Azambuja, acompanhado da primeira dama Thayse Melo e o Prefeito Germino Roz, entregam simbolicamente um cartão do programa “Mais Social” a uma beneficiária (Foto: Anaurelino Ramos) 

 

Para ajudar as famílias carentes do município, o governador entregou 300 cartões sociais para ajudar com R$ 300,00 para compra de alimentos, materiais de higiene e até gás de cozinha.

“Este cartão vai fortalecer a renda das pessoas que precisam de apoio. Isto leva dignidade para as famílias. Neste modelo a pessoa escolhe o que quer comprar”, descreveu o governador.

Maria Aparecida: Vai ajudar bastante, estou muito agradecida, graças a Deus estou neste programa (Mais Social)”

O município conta com 413 pessoas no Programa Mais Social, sendo que 107 migraram do Vale Renda.

A expectativa é incluir mais  581 famílias da cidade no Programa. “O cartão vai me ajudar nas contas do mês, eu não sou aposentada e ainda estou doente, por isso este apoio é fundamental”, disse Maria Aparecida Santos, de 64 anos.

Ana Maria Neves, 58, que também foi contemplada, ressaltou que agora poderá reforçar a compra no mercado. “Vai ajudar bastante, estou muito agradecida, graças a Deus estou neste Programa”. Já no “Energia Social – Conta Zero” o município tem 870 famílias contempladas. Elas podem usar o recurso que iriam pagar a conta de luz para comprar alimentos.

Related posts

Candidata aprovada em seletivo de Glória de Dourados recorre ao MP após ser impedida de assumir vaga

Anaurelino Ramos

Nota Oficial da Prefeitura de Jateí (MS)

Anaurelino Ramos

Câmara celebra legado da comunidade japonesa em noite de homenagens e reconhecimento

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário