Vale do Ivinhema Agora
Região

Sábado será de sol e tempo seco em Mato Grosso do Sul

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

Um sistema de alta pressão atmosférica deixa o tempo firme com sol entre poucas nuvens ao longo do final de semana em Mato Grosso do Sul. Além do dia ensolarado, o sábado (16) será de tempo seco em todo Estado. 

O frio ainda será presente ao amanhecer, porém ao longo do dia haverá aumento gradativo das temperaturas. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro) são previstas temperaturas máximas próximas dos 30°C nas regiões centro-norte e pantaneira. No sul do Estado, as máximas devem atingir valores entre 23-25ºC. 

Para as temperaturas mínimas, são esperadas na região norte e pantaneira, como por exemplo, no município de Coxim e Corumbá valores entre 18 e 19ºC. Na região leste, município de Três Lagoas, entre 15/17ºC. Na região sudoeste, no município de Ponta Porã, entre 13/15 ºC. E na capital, mínimas entre 15/17ºC.

Confira no mapa elaborado pela equipe técnica do Cemtec/Semagro as condições de tempo e temperatura estimados para Capital e alguns municípios do Estado. 

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2022/04/mapa-tempo-16-abril.png

Mireli Obando, Subcom

Foto: Bruno Rezende

Related posts

Perigo: animais soltos às margens da MS-134 preocupam motoristas em Batayporã

Anaurelino Ramos

DEMTRAN informa interdição da Avenida Eurico Soares Andrade neste domingo (2)

Anaurelino Ramos

Conselho Municipal de Saúde elege nova diretoria para o biênio 2026/2028

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário