Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Deputado diz que esposa fez “comentário infeliz” e pede desculpas a Felipe Neto

Youtuber questionou se parlamentar teria o mesmo posicionamento da esposa, que disse “errou quando pariu ele”

Por: Campo Grande News
Deputado federal Humberto Rezende Pereira, o “Beto Pereira”, na Câmara dos Deputados (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados)
Deputado federal Humberto Rezende Pereira, o “Beto Pereira”, na Câmara dos Deputados (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados)

 

Em nota enviada ao Campo Grande News, o deputado federal Humberto Rezende Pereira, o “Beto Pereira”,  reprovou o comentário que sua esposa, Sonaira Barbosa, fez no Twitter sobre a mãe do youtuber Felipe Neto. O parlamentar disse que foi um comentário “infeliz e desnecessário” e pediu desculpas à mãe do youtuber, Rosa Esmeralda Neto.

Em postagem no Instagram, Sonaira comentou: “só errou quando pariu ele [figurinha de rosto chorando de rir] do resto, a coitada não tem culpa de nada ?”. Isso depois de Felipe divulgar print de WhatsApp em que uma pessoa faz ameaça, dizendo que “a hora de Rosa vai chegar” e promete “destruir a vida dela”, além de xingá-la.

Felipe printou o comentário e, no Twitter, perguntou se Beto teria a mesma posição da esposa, como representante do povo do Mato Grosso do Sul. Beto ainda não deu resposta ao tweet, mas sua assessoria informou que o parlamentar vai responder a Felipe.

“Sou radicalmente contra a violência, mesmo em redes sociais. Não compactuo com ataques às pessoas por discordar de suas opiniões. O desrespeito à mãe de uma figura pública ou não, que está sofrendo ameaça, é reprovável. Foi um comentário infeliz e desnecessário. Qualquer tipo e forma de intolerância tem que ser combatido dentro e fora de casa. No que cabe a mim, peço sinceras desculpas à mãe do Felipe Neto”, diz a nota do deputado.

Tweet de Felipe Neto (Imagem: Reprodução/Twitter)
Tweet de Felipe Neto (Imagem: Reprodução/Twitter)

Ameaças – Felipe disse que a família vai tomar as medidas legais para tentar identificar o suspeito das ameaças. “Três anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo. Nós vamos vencer”, escreveu o youtuber no Twitter.

Os ataques ao influenciador e sua família têm se intensificado desde 2019, por conta do seu posicionamento crítico ao governo de Jair Bolsonaro (PL) e defesa de minorias. Naquele ano, Felipe Neto informou que chegou a tirar sua mãe do país por motivos de segurança.

Com mais de 15,6 milhões de seguidores no Instagram e 44 milhões de inscritos no YouTube, Felipe Neto é o 5º youtuber com maior número de inscritos no mundo.

Related posts

Perto de prazo acabar, MS tem mais de 61 mil motoristas que ainda não realizaram exame toxicológico

Anaurelino Ramos

Medidas de combate à dengue e melhoria na saúde em Nova Casa Verde são reforçadas em indicações

Anaurelino Ramos

Com três frentes de serviços simultâneas, recuperação asfáltica avança em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário