Vale do Ivinhema Agora
Região

Festa do Peão: Condutores devem tomar cuidado com a MS-473, rodovia de acesso à Taquarussu

Trecho da MS-473 no município de Nova Andradina placa que indicava a velocidade para a região caiu e não foi feita a manutenção colocando os condutores em perigo (Foto: Anaurelino Ramos)

 

Quem for utilizar a MS-473 trecho entre Nova Andradina (MS) e o município de Taquarussu, neste final de semana é importante trafegar com prudência.

Ao longo deste trecho, existem alguns buracos e imperfeições no asfalto. Exemplo também de  uma placa de sinalização que caiu com a ação do tempo.

A placa que caiu e não foi feito a manutenção está logo depois da rotatória do Azuma, sinalizando a velocidade na próxima rotatória.

Por isso, não existe nenhuma sinalização ao se aproximar da rotatória, na curva de acesso a ponte sobre o Córrego do Baile.

No local também termina a rodovia, pois ao transpor a rotatória segue a estrada vicinal para a região de sítios e fazendas. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Conselho Municipal de Saúde elege nova diretoria para o biênio 2026/2028

Anaurelino Ramos

Associação dos Engenheiros do Vale do Ivinhema promove debate sobre prevenção de acidentes do trabalho

Anaurelino Ramos

Ministro destaca Mato Grosso do Sul como estratégico, mas com fronteira “problemática”

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário