Vale do Ivinhema Agora
Política

Dione Hashioka agradece eleitores por votação expressiva em Nova Andradina  

Com 8.529 votos recebidos em Nova Andradina e um total de 21.754 no Mato Grosso do Sul, Dione Hashioka agradeceu através de nota publicada em suas redes sociais, a votação expressiva no município e a 16ª colocação no resultado geral das eleições para Deputada Estadual.

“Embora tenha ficado entre os dezesseis primeiros mais votados no Estado, não me elegi devido à legislação eleitoral vigente, que permitiu que 10 candidatos com menos votos, fossem vencedores”, destacou, em nota divulgada no Facebook na última semana.

No município, Dione obteve 40,10% dos votos válidos para Deputado Estadual, do total de 62,7%, considerando o índice de 37,3% de votos nulos, brancos e abstenções. Quanto ao número de candidatos a deputados estaduais, 166 receberam votos em Nova Andradina.

De acordo com a ex-deputada, mesmo não tendo sido eleita, a 16ª colocação evidencia seu comprometimento em assegurar representatividade à Região Vale do Ivinhema na Assembleia Legislativa.

“Não me sinto derrotada, ao contrário, me sinto vitoriosa ao lado de todos que acreditaram em mim e nas nossas propostas para a Assembleia Legislativa. Obrigada a todos que me confortaram após o resultado e a todos que estiveram ao meu lado de forma direta ou indireta em minha campanha”, complementou.

Por fim, Dione também fez um agradecimento a Deus e aos familiares, pelo suporte durante a campanha eleitoral e manifestou gratidão a todos os eleitores que a ela, confiaram seu voto. “Assumo o compromisso de continuar lutando pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e servindo ao próximo, como fiz e faço durante toda a minha vida pública. O meu trabalho continua por uma vida melhor para as nossas famílias sul-mato-grossenses”, frisou.

Deputada Estadual por dois mandatos, Dione Hashioka também é ex-primeira-dama de Nova Andradina. Ela é casada com o engenheiro Roberto Hashioka, que por três oportunidades foi prefeito do município e atualmente é diretor-presidente do Detran-MS.

Membro do PSDB Mulher de Mato Grosso do Sul, Dione integra os quadros do partido há 24 anos. Já foi Coordenadora Regional Política do Governo Reinaldo Azambuja e colaboradora da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres e da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial e Cidadania.

Related posts

CGU vê possível irregularidade em uso de “emenda Pix” pela prefeitura de Vicentina

Anaurelino Ramos

Explosões em Brasília vão ser investigadas pela PF como ato terrorista

Anaurelino Ramos

Bolsonarista, dono de carro ligado à explosão foi candidato pelo PL em Rio do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário