Um homem de 42 anos procurou a Polícia Civil de Nova Andradina (MS), nesta segunda-feira (14), para denunciar a funcionária de uma agência bancária da cidade por perturbação da tranquilidade.
Segundo o denunciante, ele conheceu a acusada, de 36 anos, no ano de 2012. Na ocasião, de acordo com ele, a mulher teria desrespeitado clientes do banco que estavam na fila para atendimento, incluindo ele, ao, supostamente, passar conhecidos dela na frente da fila.
Posteriormente ao episódio, o homem alega que a funcionária, supostamente com acesso a dados pessoais dos clientes, teria adquirido o número de seu telefone e passou a ligar para a vítima, propondo um relacionamento amoroso.
Ainda de acordo com a denúncia, diante da negativa do acusado às investidas, a mulher teria passado perturbar sua tranquilidade e a ligar para ele em diversos horários diferentes.
O homem ainda relatou que no domingo (13), a acusada teria ligado para sua esposa, também perturbando sua tranquilidade, e dito “inverdades” em desfavor dele.
As informações do boletim de ocorrência serão apuradas pela Polícia Civil de Nova Andradina (MS). (Vale do Ivinhema Agora)