Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Funcionária de banco é denunciada por perturbação de tranquilidade

Um homem de 42 anos procurou a Polícia Civil de Nova Andradina (MS), nesta segunda-feira (14), para denunciar a funcionária de uma agência bancária da cidade por perturbação da tranquilidade.

Segundo o denunciante, ele conheceu a acusada, de 36 anos, no ano de 2012. Na ocasião, de acordo com ele, a mulher teria desrespeitado clientes do banco que estavam na fila para atendimento, incluindo ele, ao, supostamente, passar conhecidos dela na frente da fila.

Posteriormente ao episódio, o homem alega que a funcionária, supostamente com acesso a dados pessoais dos clientes, teria adquirido o número de seu telefone e passou a ligar para a vítima, propondo um relacionamento amoroso.

Ainda de acordo com a denúncia, diante da negativa do acusado às investidas, a mulher teria passado perturbar sua tranquilidade e a ligar para ele em diversos horários diferentes.

O homem ainda relatou que no domingo (13), a acusada teria ligado para sua esposa, também perturbando sua tranquilidade, e dito “inverdades” em desfavor dele.

As informações do boletim de ocorrência serão apuradas pela Polícia Civil de Nova Andradina (MS). (Vale do Ivinhema Agora)  

Related posts

Polícia Civil prende autor de feminicídio e dois foragidos da justiça em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

PM prende acusado de furto e recupera objetos em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Polícia Militar prende dois foragidos da justiça em Batayporã e Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário