Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Onda de violência varre o Estado e deixa sete mortos em 24 horas

Em menos de uma semana já ocorreram 11 assassinatos em MS

Por correiodoestado

Uma onda de violência varreu Mato Grosso do Sul na noite de quarta-feira e na madrugada de ontem, deixando sete mortos, todos por morte violenta. Somente em Campo Grande, foram quatro assassinatos, e um deles teve como vítima Marcel Costa Hernandes Colombo, 31, também conhecido como “Playboy da Mansão”. Ele morreu com cinco tiros de pistola nas costas.

Dados da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública  (Sejusp) revelam que, em menos de uma semana (de domingo até ontem), 11 pessoas foram vítimas de homicídio em Mato Grosso do Sul.

PLAYBOY

Marcel Costa foi executado na madrugada desta quinta-feira, em uma cachaçaria localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. Tiago do Nascimento Bento, 18, que seria amigo de Marcel, também foi ferido. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Related posts

Batayporã tem Dia de Finados chuvoso com o MS em alerta para temporais

Anaurelino Ramos

Bombeiros encontram corpo de mulher dentro de S-10 submersa no Rio Ivinhema; homem segue desaparecido

Anaurelino Ramos

Brinquedos danificados há mais de um ano geram questionamentos do Poder Legislativo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário