Cobertor Curto
A Operação ‘Coberto Curto’, desencadeada ontem pela Polícia Civil de Nova Andradina calçou um alvoroço na cidade.
Polícia na Prefeitura
Repercutiu muito na região, a presença da Polícia Civil ontem na Prefeitura de Nova Andradina.
Apreensão
O motivo da presença da Polícia Civil na Prefeitura foi para fazer a apreensão de computadores e talvez documentos, na Secretaria de Cidadania e Promoção Social.
Alvo de denúncias
O motivo foi às denúncias que vinha pipocando contra a titular da pasta Juliana Ortega.
Pode ser exonerada
E ontem mesmo a mídia de Nova Andradina publicou que o Ministério Público Estadual, pediu a exoneração da Secretária e sua assessora direta Ana Kelly Clemente.
Cobertores e bufê
A titular da pasta, Juliana Ortega vinha sendo questionada a tempos, mas agora com a licitação para contratação de um bufê, que passou de R$ 200 mil e a aquisição e os critérios na distribuição de cobertores, arruinou ainda mais a sua presença na pasta.
Vão questionar
Falando em pasta e coordenação, grupo ligado ao pré-candidato Eduardo Riedel vai questionar a liderança apontada para coordenar a sua pré-campanha em Nova Andradina.
Em duas canoas
Dizem que o rapaz, com o aval de uma forte liderança, está em vias de colocar com o pé, com perna e tudo em duas canoas.
Vontade
A sua vontade e de nos próximos dias, coordenar o projeto de Riedel e de um político ligadíssimo ao ex-governador André Puccinelli. Vai que cola né?
Cassuci
Em Angélica, ontem o ex-prefeito João Cassuci, levou ‘prensa’ de correligionários do governador.
Admiração
João Cassuci tem admiração pelo pré-candidato do MDB André Puccinelli.
Edinho
Por sua vez, Edinho Cassuci o atual prefeito já declarou apoio à pré-candidatura de Riedel, do PSDB.
Querem juntos
E correligionário de Riedel, já pediram a Edinho Cassuci (PDT), querer ele, e o tio juntos no mesmo palanque. Será que vão conseguir.
Janta
Ontem em Angélica, o Governador André Puccinelli, disse que a janta de seria por conta do prefeito de Ivinhema Juliano Ferro.
Presente
Juliano Ferro estava presente em Angélica na reunião que o governador participava. Ele riu e confirmou que ia bancar a ‘boia’ ao governador que pernoitou em sua cidade.
Empolgado
Reinaldo estava empolgado com as costuras políticas de Ivinhema. O presidente da Câmara, Valdemar Ângelo, estava se definindo pelo apoio ao pré-candidato Eduardo Riedel. Fuuuuuuuuuuuuuui…
Anaurelino Ramos, o Foca