Adriana Teodoro, primeira dama de Novo Horizonte do Sul vai coordenar a Ação Social neste sábado na linha da Figueira (Foto/Vale do Ivinhema Agora)
A prefeitura de Novo Horizonte do Sul (MS), por meio da Gerência de Assistência Social, Educação, Esporte, Cultura e Lazer e a de Saúde realizará no próximo sábado (30), das 7h ás 11h na Comunidade da Linha da Figueira, uma Ação Social Itinerante.
A ação prestará diversos atendimentos, entre eles, atendimentos nutricionista, informação cadastrão único, informação BPC/LOAS, acesso a benefícios eventuais, aferição de pressão e glicose, corte de cabelo masculino e feminino, e muito mais.
A Primeira Dama e Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro, que está á frente da Ação lembrou que cuidar bem das pessoas é a marca desta gestão. “São muitas ações que a administração vem realizando sempre buscando atender a cada um com amor e respeito”. (Assessoria)

