Eletricitários trabalham na troca de lâmpadas comuns pelas de LED em ruas e avenidas de Taquarussu (Foto: Divulgação/assessoria)
De acordo com a secretaria de obras do município, Erivaldo Andrade o setor responsável pela manutenção da iluminação pública, deu início à substituição de lâmpadas comum por luminárias de LED em todo território do município.
Essa melhoria na iluminação das vias públicas do município com a substituição de lâmpadas comum por luminárias de LED, segundo o Secretário de Obras Erivaldo está dentro de um planejamento determinado pela administração municipal.
Onde as trocas estão acontecendo na medida em que as lâmpadas comuns forem queimando e de imediato será feita a reposição por luminárias de LED, disse também o secretário que será coloca a iluminação de LED em vias públicas que ainda não tem iluminação.
Para o prefeito Clóvis do Banco, a troca das lâmpadas, além de deixar as vias públicas mais iluminadas, vai garantir mais segurança aos munícipes, bem como na redução de gastos com manutenção e consumo de energia e assim de uma forma geral estará colaborando com o meio ambiente. (Assessoria)

