O vereador Fábio Zanata (MDB), ex-secretário de Educação de Nova Andradina (MS), também viajou até Araçatuba (SP), com o objetivo de participar do Curso ‘Câmara Municipal’.
O edil de primeiro mandato, requereu da casa a quantia de R$ 4.781,40, referente ao valor de quatro diárias visando custear as despesas com a viagem.
O pagamento do valor foi disponibiliza no dia 11 de julho. Zanata, que também é formado em direito,viajou de carro próprio e passou quatro dias em Araçatuba, todos eles no Auditório do Hotel Dan INN.
O tema do curso era Organização, Competências e Políticas Públicas Municipais. Com palestras variadas, mas dentro do proposto pelos organizadores.
Programação
Dia 13, das 09h às 13h – Poder Legislativo – Câmara Municipal Funções da Câmara Municipal às 15h – consultoria individual.
Dia 14, das 09h às 13h – Legislatura, Sessão Legislativa e Período Legislativo O papel do Vereador às Zanata teve consultoria individual.
Dia 15, das 09h às 13h – Proibições e incompatibilidades para o Exercício Mandato Limites constitucionais e da Lei de Responsabilidade Fiscal às 15h – consultoria individual.
Dia 16, no sábado 09h – Consignações Previdenciárias e Obrigações Patronais Encerramento com entrega de Certificados de participação. (Vale do Ivinhema Agora)

