Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia Militar prende dois jovens por furto em Amandina

(foto: Divulgação/PM)

 

A Radiopatrulha da Polícia Militar do Distrito de Amandina, em Ivinhema (MS), prendeu, na tarde quinta-feira (25), dois jovens de 18 e 19 anos após furtarem um aparelho de celular.

A equipe policial foi informada pela vítima de 27 anos que o seu aparelho de celular havia sido furtado em um estabelecimento comercial localizado na Rua Manuel Simões Junior.

Segundo a vítima, ela teria deixado o celular em um banco e adentrou o local, sendo que ao retornar não encontrou o aparelho.

No momento em que se levantava, a vítima cruzou com dois jovens que saíram do local rapidamente.

Em posse das informações e características dos autores, a equipe iniciou diligências através do rastreamento via GPS do aparelho que foi identificando os locais onde os jovens haviam passado com o celular. Os autores foram abordados e em principio negaram o furto.

Ao retornar ao Grupamento da polícia Militar, a vítima informou que seu celular havia sido localizado em um campo de futebol por uma criança de sete anos, posteriormente identificada como sobrinha de um dos autores.

A equipe policial localizou novamente os autores e em entrevista, ambos entraram em contradição, confessando o furto.

Diante do Flagrante os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Related posts

Dia começa com frio de 0°C no sul de MS; Capital tem sensação de 11°C

Anaurelino Ramos

Megaoperação mira facção em MS e cumpre 179 mandados contra o tráfico em 14 estados

Anaurelino Ramos

Operação Gutenberg: Gaeco mira fraudes de R$ 27 milhões em compra de livros e desvios na saúde

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário