Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região Vídeos

Kung Fu: Mãe pede ajuda para levar filha ao Campeonato Brasileiro

Layla Ketelen precisa arrecadar quase R$ 2 mil para competir no brasileiro de Kung Fu

Layla está entre um grupo de seis atletas escolhido pela Academia Valadares de Kung Fu, de Nova Andradina (MS), para participar do Campeonato Brasileiro. A competição vai acontecer no próximo dia 12 outubro em Goiana.

A menina de 10 anos, é a Layla Ketelen Silva Viana. Ela vem imprimindo um ritmo adequado para fazer uma competição à altura. Por outro lado, a sua mãe busca apoio junto à comunidade no sentido de conseguir recursos e patrocínio para a viagem.

Recursos para a viagem

Layla é atleta da Academia Valadares de Kung Fu, por meio de um projeto social e precisa de vender a sua cota de rifa para participa do Campeonato Brasileiro em Goiana (Fotos: Anaurelino Ramos)

O Vale do Ivinhema Agora esteve na academia e conversou com a mãe Nathália Silva Tardin. “Nós estamos vendendo rifa para conseguir o dinheiro, a Laila precisa de valores de até R$ 1.800,00, para custear a viagem”.

Quem adquirir essa rifa vai concorrer a 13 prêmios. Contatos pode ser feito pelo telefone  (67)99857 2553. Ligue agora. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

 

 

Related posts

Relatora da CPI das Bets, senadora Soraya Thronicke tem reforço na segurança pessoal

Anaurelino Ramos

Nova Andradina recebe van adaptada para o Projeto Conviver

Anaurelino Ramos

Nova Andradina investe em lazer e esporte com construção de quadras de beach tennis e pista de salto

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário