Vale do Ivinhema Agora
Região Vídeos

Vendaval derrubou 14 postes de energia em Angélica

Depois de quase quatro horas da passagem do vendaval, eletricitários ainda trabalhavam para restabelecer a energia (Fotos: Anaurelino Ramos)

Trabalho na rede de alta-tensão foi delicado e durou mais de quatro horas

O vendaval que passou na manhã desta quarta-feira (21), na zona rural de Angélica (MS), teve a força para derrubar 14 postes que sustentam a rede de transmissão de energia elétrica.

A informação foi da Defesa Civil do município. Essa coordenadoria esteve acompanhando os trabalhos da concessionária responsável pelo fornecimento de energia.

Conforme o coordenador da Defesa Civil, Cláudio Cândido Barbosa, o Prefeito Edison Cassuci (PDT), ficou preocupado com a interrupção da energia. Isso após a queda de postes lateral a MS-141, região do Rio Piravevê.

Além de praticamente parar quase todo o setor comercial, pela ausência de energia, o hospital também ficou sem luz. E todo o armazenamento de vacinas do município.

Apesar dos esforços da concessionária a cidade e parte da zona rural, ficaram mais de quatro horas sem energia. Por conta da danificação da rede. Não houve vítimas. Pode ser que ocorra alguns prejuízos.

Conforme ainda a Defesa Civil, não houve a necessidade de intervenção do município. Uma vez que várias equipes da concessionária trabalhavam no restabelecimento da energia. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Relatora da CPI das Bets, senadora Soraya Thronicke tem reforço na segurança pessoal

Anaurelino Ramos

Nova Andradina recebe van adaptada para o Projeto Conviver

Anaurelino Ramos

Marquinhos do Dedé faz demissão em massa na prefeitura de Vicentina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário